sábado, 30 de outubro de 2010

STCW- Treinamento em Santos- SP

Como sou mto anciosa,e naun estava trabalhando msm....eu decidi fazer o STCW, antes de sair a data do meu embarque. E foi uma semana mtooooooooo boa...o Renan tbm fez junto cmg...fiz novas amizades.....foi bastante cansativo, mas apesar d tdo...mto bom......Descordo do pessoal q axa o STCW um desperdicio de tempo e dinheiro, pois eu aprendi mtaaaaaaaaa coisa nos pokos dias q tive o curso. No dia da aula pratica no Guaruja, foi mto bakana, apesar do tempo sido dia nublado, aprendi a combater o fogo, e sobre os extintores e tal, e depois de um almoço na marina, era a hora do tão temido salto no mar, (não precisa ter medo, pois tem uma efermeira perto, e um bombeiro, que fika na agua e usa colete salva- vidas), eu pulei de primeira, naun estava c tanto medo, mas naun gosto de altura.....mas pensei,"daki so desço, pulando...."e ai me joguei (na forma certa de pular, claro..kkk). E no ultimo dia foi os primeiros socorros e a prova (moleza e da pra colar,kkk).
Fikei hospedada na pousada das goianas,naun tem luxo e nem mta privacidade, mas para quem, naun pode gastar mto, é uma otima opção, fora q a maioria do pessoal que esta no processo, fika lá....entaun mais amizades bakanas pra fazer. Para quem fizer o STCW na shelter, e só pegar o bus nº20, na praça da independencia e desce 3 pontos, antes do ponto final, e ai anda 1 quarteirão até a rua amador bueno e vira a direita e vai reto até achar a Shelter. (Para voltar p pousada é so volta ao msm ponto).
Fora que a noite da para dar uma boa volta pelo calçadão, e 3 shopping em volta tbm, e mtas lojas.........kkkk........









4 comentários:

  1. Shopping, volta no calcadão.. nem sei o que eh isso jah qeu choeveu a semana inteira rsrsrs =/

    enfim .. foi muito legal mesmo eu me virndo em Santos sem praticamente ter posto o pé lá antes!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. kkkkk..............foi uma semana mto boa.apesar do mal tempo.......kkk

    ResponderExcluir
  3. Opa,

    Olha a concorrencia ai gente!!

    Em Santos / SP, temos outras opcoes para CBSN e STCW

    http://www.gruponpo.com.br/novo/soma/detalhe/28/CURSO-BASICO-DE-SEGURANCA-DE-NAVIO---CBSN--STCW

    []s
    Alf

    ResponderExcluir