quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

1 Mês e contando.... *_*



Nossa gente nem aredito, nesse dia do mês que vem eu estarei embarcando, finalmente neh........depois de fikar esperando...kkk......bom o importante é que esta chegando o grande dia.
Amanhã eu vou para Santos, pois na sexta tenho consulta medica na Infinity, e tambem vo aproveitar para pagar o visto no Citibank, (aqui na minha cidade não tem), mais dinheiro se vai....e na quarta que vem, Rio de Janeiro aqui vou eu.....entrevista no consulado....graças a deus, eu consegui uma passagem de avião em conta $$....minha primeira viagem de avião, acreditem....kkkk....
Bom o pessoal diz q é moleza pegar o visto, pois a gente tem a carta de emprego da Royal na mão, então não tem pq eles recuzarem o visto....tomara...kkk....
Wish me Luck ........!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Isso ae Joice assim que se fala..

    e para mim faltam 17 diass.. ai jesuis ansiedade e medinho e frio na barriga pegaaaa!

    eh tranquilo o visto a gente passa nervoso a toa!!

    bjoss e boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Oieeh...
    Me mudaram de navio, agora vou no Vision, e embarco agora sábado, dia 29/01. tenso... mas vai dar tudo certo, boa sorte no visto, é tranquilo e te vejo a bordo...

    ResponderExcluir
  3. Eh entaun neh Roberta.....
    foi tranquilo, graças a deus, eles encanaram com um cara lá, mas conferiram com a infinity, entaun deu certo p ele tbm.

    C. Eduardo....
    a gente se vê no Vision.....

    ResponderExcluir