quarta-feira, 9 de março de 2011

On Board

Ola people....!!!
Bom finalmente estou a bordo...ja faz mais de 15 dias q estou aki, o q posso dizer, e q, o q se vive aki dentro eh completamente diferente do q ja se viu em terra....eu considero aki como uma mini cidade....
Estou gostando daki, ja chorei de saudd da familia, ja fui a festas, ontem fui no carnaval em salvador, ja enjoei da comida do navio (naun eh tao ruim qto dizem), ja fiz varias amizades, to cansada do trabalho, morrendo de sono...(kkk),ja pensei em ir p ksa...mas vou me manter firme o forte aki...ontem como consegui curtir salvador um poko, eu vi q, estou gostando msm daki, tem as suas dificuldades, mas ql trabalho naun tem, ver o mar tdo dia, por e nascer do sol, muitas pessoas de varios lugares do mundo,....
A Royal trata mto bem os tripulantes, tem mtas regras, eles naun perdoam ninguem, seje kem for, guest, eh mto bem tratado, mas se estrapolar, eh desembarcado, teve um bom pessoal q fizeram coisas no navio, e q foram desembacados no dia seguinte, aki eh tolerancia zero, com alcool, drogas, vandalismo, briga,preconceito e o save the waves e pontualismo sempre em tdo. Semana passada teve um jantar maravilhoso aki, teve, camarao, sorvete,refrigerante, vinho, carne assada, frutas em geral, fast food, foi mto bom, sempre tem algo diferente pros crew...temporada brazuka eh um inferno msm, o pessoal eh mto esganado, e porco,....kkkkk
Axo q eh so isso, qdo der, entro p contar mais....


bjOoo....!!!

2 comentários:

  1. save the wave FOREVER!! uHAuhauHAU qtoa ir pra casa realmente da mesmo mas vamos nos manter firmes, ei vc ta no vision neh ??? deixa eu falar, os nossos barquinhos irao s encontrar essa semana em Buzios poderiamos combinar de nos ver neh ?

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. kkkk.....save the waves.....kkkk
    podemos sim...eu vo poder sair em buzios no sabado..eh nesse q vc vai estar ???
    se for eu vo estar no piar as 5:30, mais ou menos....se vc estiver por la esse horario a gente se ve....naun posso mais cedo, pois saio do trampo as 5h..
    bjo

    ResponderExcluir